Seguindo a tradição das Grandes Abadias e Mosteiro Europeus, o Seminário de Corupá traz a público uma de suas receitas mais nobres. Criado pelo Padre Alemão Gabriel Lux e guardada a sete chaves nos últimos oitenta anos, o Bitter, até então reservado aos religiosos do seminário, é um amaro de ervas, de excelente sabor e de notório equilíbrio, que agrada o mais refinado paladar.

Sua elaboração obedece a uma apurada seleção de ingredientes, ajustado tempo de produção e respeito rigoroso ao tempo de envelhecimento,
obtendo uma bebida de inigualável sabor. Nos últimos anos à fórmula original foram acrescentadas ingredientes tipicamente regionais agregando ao produto um sabor notadamente tropical. Além do sabor diferenciado e embalagem exclusiva desenvolvida especialmente para o produto, é produzido de forma artesanal, o que faz com que cada unidade seja exclusiva. Além disso, o rótulo envelhecido e os elementos visuais utilizados na embalagem remetem às origens do produto.
Apresentado em embalagens exclusivas de 750ml, 500ml e 250ml não deixa de ser uma boa opção de presente. Pode ser apreciado como aperitivo ou digestivo puro ou com gelo ou até mesmo acompanhando a elaboração da brasileiríssima caipirinha.
Tradição, excelência e qualidade: indicativos de um produto único para um público diferenciado.

Todos os produtos são comercializados na Loja de Souvenirs do próprio seminário.